Wednesday 26 July 2017

Estratégias De Negociação Da Estação Eve


Eu estava conversando com um cadáver ontem à noite e ela mencionou que costumava ir aos sistemas de mineração de franja dos centros comerciais e colocar ordens de compra para o Trit em muito mais barato do que os preços atuais (ou seja, 1.000.000 trit 4.0 ISK ea enquanto Jita É de cerca de 5,07). Ela disse que ganhou um grande lucro porque os mineiros não sabiam onde tomar seus minerais ou não podiam transportá-los. A minha pergunta é: posso dizer onde esses sistemas podem ser, olhando para o mapa de estrelas e suas estatísticas associadas. Se eu usar um site externo, eu também tenho um mineiro, mas eu normalmente segui meu corpo para o meu, então não estou realmente certo de onde esses sistemas Eu devo procurar. Perguntou Jul 2 13 em 16: 48Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Fundamentos de negociação, alguma ênfase na estação e no mercado de guerra) Eldiora (Os fundamentos da negociação. Ênfase no comércio inter-regional e início.) Dr Deus (Introdução ao comércio. Ênfase na estação Negociação, negociação em Jita, maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de pedidos) Criando um comércio Alt. Comprando baixo, vendendo alto. Comércio por transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: você pode começar a negociar imediatamente com um personagem sem habilidades e a quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é Trade, sem a qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente armazenar o comércio da Hek enquanto está encurralado em Aldrat durante um bloqueio ou usar um alt para trocar de outras formas. Isso torna a produção de dinheiro durante a guerra muito mais fácil, especialmente porque a maioria das outras formas de criação de dinheiro será proibida. Time-flexible: Muitas negociações ocorrem quando encaixadas, e é fácil ir ao AFK sem o perigo real na maioria das vezes. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons movimentos tendem a ser bastante baixos e você sempre pode atracar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma de negociação mais simples e menos utilizada, a janela de comércio exige que você seja encurralado com alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente para um amigo. A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e a falta de ar é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou mercadorias, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de comércio, o comércio de massa é difícil e a escassez é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter mercadorias que normalmente não estão disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de correio também podem aumentar o lucro extra para transportar rotas. O mercado É onde a maioria das negociações em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e pedidos de compra. Uma vez que os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​facilmente, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar através de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens realmente estão vendendo, usando a guia de detalhes do mercado. Os mercados são limitados à região específica em que se encontram. As habilidades comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que lhe permitem comprar e vender coisas de forma remota: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações de corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e contratação de empresas. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais que um personagem possa configurar 5 ordens simultâneas. O Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 ordens adicionais por nível. Retail 160 (2x. 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. O Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para o nível 5, o personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem magicamente mercadorias ao redor. Por exemplo, o Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e que eles apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão no seu sistema de estações atual. Se você é um comerciante de estações, por exemplo, você sai em algum outro lugar de seus produtos, isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerencia a venda de seu resgate. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar a venda de pedidos remotamente. Intervalos: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar no nível atual do sistema solar 2: 5 saltos nível 3: 10 saltos nível 4: 20 saltos nível 5: toda a região Procurement 160 (3x. 1.5M160ISK) permite configurar ordens de compra Remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. O Daytrading 160 (1x 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7.5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de pedidos de compra remota, para que os vendedores possam preencher esses pedidos de qualquer estação com este intervalo do pedido de compra remoto. Cada ordem de compra pode ter seu próprio alcance efetivo limitado a essa habilidade. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Capacidade de redução de custos Contabilidade 160 (3x.5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretores 160 (2x. 100k160ISK) reduz a taxa de correção cobrada em ordens de mercado em estações de NPC, subtraindo uma Plano 0.1 por nível de 3 a 2.5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a empresa que possui a estação. Margem de Negociação 160 (3x. 20M160ISK) diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra por 25 por nível. O restante será tirado da carteira de personagens quando alguém realmente vender seus bens. Os valores obtidos são: nível 0: 100 O valor total do ISK é removido da sua carteira quando o pedido de compra está configurado nível 1: 75 nível 2: 56,25 nível 3: 42,18 nível 4: 31,64 nível 5: 23,73 contrato contratação 160 (1x 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. A Contratação de Corporações 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporação competitiva que você pode fazer em nome de sua empresa em 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação usando o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maioria das atividades de mercado ocorre em e ao redor de Hubs comerciais. O transporte é o ato de transportar mercadorias entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns produtos em uma estação, carregue-os em seu navio de transporte, leve-os para outra estação e vendê-los com lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo. Curiosamente, existem muitos bens de comércio que existem apenas para serem transportados entre estações NPC. Encontrar rotas comerciais boas é difícil (e muda diariamente), de modo que a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente há algumas rotas que são lucrativas em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores da missão despejam seus pilhais, para centros comerciais onde há menos provisões. Habilidade Industrial Racial para o uso de navios iniciantes Atualizações de casco para uso de Cargas Expandidas. O comércio da Station Trading Station é como transportar, mas sem o transporte de mercadorias. Em vez de comprar baixo e depois levar os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vende alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte desses tipos de itens vem do saque NPC: os jogadores executam missões, coletam loot e querem apenas vendê-lo por um valor rápido, já que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar pedidos de vendas para tudo. Outro exemplo são os livros comerciais que são fornecidos durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem, eles só querem despejá-lo pelo ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um pagam um pouco mais, uma vez que não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A simples regra de ouro é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação da estação seja realizada de forma efetiva, certifique-se de que a diferença do preço de sua ordem de venda, menos o preço de compra, menos a tributação ainda deixa um lucro. Configurar comprar e vender ordens em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item específico. Se você pode fazer 20.000 itens em um item e conseguir trocar 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100,000,000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você verá em breve o seu isk total crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos, o que pode aumentar suas margens e também o preço de uma parte da competição. A comercialização da Station Trading Skills Station é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinamento de Relações de corretores e contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, essas porcentagens fracionadas têm um impacto mínimo, ou seja, se treinadas para o nível 5, você precisa negociar 667 milhões de ISK de bens para recuperar os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidade de contabilidade. Conforme você constrói seu volume comercial, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento das Relações de corretores e da Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11. Outras habilidades com as quais você deseja se familiarizar incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Procurement. Marketing. Daytrading e visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Nota: Com essas habilidades treinadas para o nível 2, você pode armazenar o comércio da Hek enquanto está ancorado em Aldrat. Margem de negociação. Essa habilidade permite que você reduza a quantidade de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compras por mais dinheiro do que você realmente possui. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passar.) Social. Conexões. Aumenta a sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: as taxas dos corretores são baseadas em sua facção básica e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas do corretor pagas em uma ordem. Basicamente, refinar o lucro significa treinar algumas habilidades de refinação, ficando bem com suas estações atuais e depois refinando minério comprado no mercado. A maioria do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou quem não conhece melhor, então as margens geralmente são bastante boas. Especulação A especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço aumente no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, então, comprá-las no início do ano e vendê-las no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em alterações de patch ou stampedes de mercado. Dicas e truques Como com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você notará que muitas pessoas tendem a subavaliar apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados até o ponto em que mudam radicalmente suas ordens, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um player comercial conectado e ativo tem a vantagem sobre os operadores desconectados ou AFK. Sobre ou subcotar seus concorrentes apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais tropeça você apenas por 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar suas ordens e está de volta ao seu turno para estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não está logado, não fique tão curvado fora de forma quando alguém que está ativo está a colher as recompensas. E quando você começa a fazer alguns outros 0.01, tente usar a roda do mouse para colidir seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bastante rápido uma vez que você se acostume com isso. Claro que, às vezes, o mercado de um item específico é simplesmente pouco realista, ou talvez você precise de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser solicitada, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Em vez de ser apenas um emocional, mostrar-lhe resposta a ser 0.01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 passos incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: clique em uma categoria de mercado e comece a olhar para os pedidos e os detalhes do mercado para cada item Mude para outra categoria e continue olhando para cada item. Veja mais alguns itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método do hamburguer e as dicas nesta página sejam suficientes. Geralmente, para o comércio de estações, você deseja encontrar itens que: tenham uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda de itens olhando o gráfico vendido em volume nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou infreqüente, há muito mais risco associado a esse item. Na verdade, vende para comprar e vender pedidos listados. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e ver se a gama de preços inclui os melhores pedidos de compra e venda. Espero que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois. Os bons itens para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, lançadores arbalest): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que as suas contrapartes T2. Lembre-se de diversificar entre os diferentes itens para que, se o seu mercado derrubar, você não perde todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da E-UNI criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, desde que as chamadas de API para o EVE market-central funcionem (e geralmente são - em 14 de junho de 2016, CCP Implementou uma atualização maciça que aumentou consideravelmente a velocidade na qual os dados do mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum E-UNI sob a guia Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para acessar o documento. Matemática de Negociação Como quase todas as Evas, há matemática. Felizmente, a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser descobrir o quanto você estará pagando ou vendendo um item, use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que deseja vender P 2 O custo total das unidades que deseja comprar B A porcentagem do corretor em forma decimal E O valor que você receberá após uma venda A O valor que você terá que pagar para comprar algo Então, se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar após uma taxa de 10 corretores é 11,000 no isk. A equação para isso é inferior a 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e a mesma taxa de corretores você receberá 9000 isk e a equação será assim 100 100 10000 10000 - (10000 .1) 9000 Linhas de tendências As linhas de tendências são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como uma análise técnica. Para usar uma linha de tendências, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e a calção no gráfico de linha no histórico de preços em um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outra que atinge 2 a 3 calhas. Isso lhe dirá que o preço deve cair entre as 2 linhas e se os preços atingirem uma das linhas ou passar um pouco depois, é hora de comprar ou vender o item em Eve. O truque para isso em Eve e no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e o mais certo possível. Você deve poder olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente usei uma embalagem de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior chegar ao pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de correio pode ser configurado por piratas - um acampamento poderia estar aguardando um dos saltos na rota para coletar seu navio, seus bens e as garantias. Contratos de Courier podem ser configurados para entregar a uma estação de jogador com uma grande taxa de encaixe - você é obrigado a não dobrar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar fraudes no contrato de correio é apenas aceitar contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira e não aceitar contratos para estações de jogadores. Modalidades de custo de negociação Relações de corretores Req: Comércio 2 reduz taxa de corretor base em 5 por nível Contabilidade Req: Comércio 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Margem de negociação Req: Contabilidade 4: reduz o requisito de garantia para ordens de compra em 25 adicionais por nível Sempre que Você configurou uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 1 da ordem total (0,75 nas habilidades máximas), modificado pelas classificações. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 1,5 do preço de venda como imposto de transação (0,75 em habilidades máximas). As taxas aparecem no jornal da carteira como Taxa de corretores e Imposto sobre transações. Assim, o comerciante da estação típica com classificação zero pagará 2,5 do preço da ordem como feestaxes, 1,5 em habilidades máximas. Isto é importante para ter em conta ao calcular seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso. As classificações de faculdade e corporação relevantes para a estação em que as ordens são colocadas terão um efeito sobre a taxa do corretor. As classificações de facção contribuem significativamente mais do que as classificações de corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: BrokerFee160 (1 0.05 BrokerRelationsSkillLevel) e (0.1 FactionStanding 0.04 CorporationStanding) Aqui também é um link para um gráfico que exibe a taxa1. Com 10 facções e corp em pé, a taxa da corretora é reduzida para 0.185, poupando-lhe mais de 1 pelo processo de compra e venda. Admissão: Ive abandonou a EVE porque encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo à EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você souber como conseguir a moeda de jogo (ISK), pois você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam PLEX comprando na loja de itens dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX, você adiciona 30 dias ao seu horário de inscrição. O que você pode usar o ISK para Anything no jogo. Você pode comprar cada navio e item, nada é soulbound como no WoW. Os navios, os seus módulos e os conteúdos da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre um motivo para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente do quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. São 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você pode ter mais de uma conta, então tenha vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende indústria, o outro aprende combate de pequenos navios, os seguintes navios de guerra, o quarto navio de logística (curandeiro), os cinco navios de capital e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e, se você tiver ISK, você pode pagar todas pela PLEX. Este é um guia comercial. Ele oferece uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve disparar coisas (jogadores, piratas NPC, asteróides), mas transportando itens entre sistemas e atualizando pedidos de mercado. Se você odeia estes, não leia isso. Este é um guia bastante longo e você não deve ler de uma só vez. Não vai a lugar nenhum, você pode retornar e continuar. Os itens no jogo são gerados pelas atividades do PvE: matando piratas do NPC, fazendo recados para agentes da missão NPC e mineração. As pessoas que fazem isso querem vender seus produtos para os jogadores que desejam usá-los. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão online ao mesmo tempo, eles não se conhecem e eles querem vender agora. É aqui que você entra na foto. Você configura pedidos de compra nos lugares onde os vendedores são, mova os itens para os lugares onde os compradores estão e configura pedidos de venda. A diferença entre os dois pedidos menos taxas é o seu lucro. 10-50 lucro não é raro em EVE, já que a maioria dos jogadores são burros e preguiçosos ou simplesmente não se importam. Caráter do comerciante Como eu disse, as habilidades de aprendizagem levam tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar algum objetivo de roleplay, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não trocar. Não coloque os outros comerciantes em sua conta principal como treinamento, o comerciante interromperia o treinamento do seu principal, atrasando você de seus objetivos. Você deve começar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão pela qual eu sugiro pagar dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Claro, se o seu principal objetivo é ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem de comerciante Define comprar e vender ordens em um ou mais lugares. As habilidades que ele está focado são as habilidades para poder configurar as ordens e as habilidades e classificações (reputação com facções do NPC) necessárias para minimizar as taxas. O primeiro passo na construção de um comerciante (ou melhor, qualquer) é o conhecimento da cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Essa habilidade permite que você obtenha implantes que acelerem sua coleção de pontos de habilidade. Os 2 implantes custam cerca de 2M ISK, dinheiro que você não possui como novato. Se não é sua primeira conta e você não é um novato total, sugiro fortemente que aprendamos a Cybernetics 4 para poder usar 4 implantes. Se você é um novato que não tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira porque eles lhe darão dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção para a qual deseja negociar. Cada facção é amigável a uma e hostil a outras duas facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agentes de carreira) para Caldaris, os Gallentes odiarão e você terá taxas extras em Dodixie. Se você não tem certeza, comece um Caldari primeiro, já que Jita é o principal centro comercial. Então, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você receberá dinheiro para as missões e, assim que receber 2 milhões, compram instantaneamente um implante 2, você os encontrará pesquisando - beta, primeiro compre o Carisma do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões do agente de carreira, você precisará de habilidades como Destroyers, então não espere terminar todas no seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obtenha seis documentos de cada recipiente. Você pula uma, espere, ressoa, saque-a novamente até você ter 6. Se você não é um novato total e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, obtenha o conjunto, então aprenda Destroyers 2, Fragata Faction 3, Segmentação 1, Astronometria 1, Indústria 1, Atualizações de Casco 1, Pós-combustíveis 1, arma específica de facção 2, fogo rápido 2, explosões controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de reprodução durante o tempo de aprendizado, treine Caldari Fragata 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Pequenos railguns com carga de ferro utilizam fragmentos de missão iniciantes do alcance máximo de segmentação, o que lhe poupa muita perseguição. Obter um íman de carga para pegar o loo de missão que eles caem naquela distância. Se você não tem uma força de combate capaz L4, aprenda a habilidade industrial da mesma facção que você aprendeu Fragata 3. Obter ancoragem 1. Remap para Cha 8, Will 6. Obter Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Ajustar Um destruidor e brisa através das missões de carreiras. Não se esqueça de saquear 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeador de especialistas abaixo. De qualquer forma, você tem 24 implantes, você tem Social 4, negociação 23, conexões 3 e terminou seus agentes de carreira. Agora, se você é novato, aprenda facção navio industrial 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo por um melhor por essa habilidade. Obtenha também Anchoring 1 para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do seu navio. Depois disso, você também deve remapear para Cha 8, 6. Você faz isso na tela do personagem, menu de atributos, remapear agora. 6 pontos para a força de vontade, 8 para o Charisma. As habilidades que você aprenderá usarão principalmente esses atributos. Para obter as classificações fáceis, você deve completar os dois outros agentes de carreira da sua facção. Procure a página WIKI vinculada e viaje para eles em seu destruidor. Cada grupo de missão fornece outros 10 milhões de euros e boas classificações. Se você é um novato e não odeio demais as missões, você deve viajar para a facção aliada. Agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando você tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretores 5, Contratação 3, Negociação de Margem 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não faça isso por essa ordem. Elevar cada um para 1, depois 2 (alguns só podem ser aprendidos depois que outros são suficientemente altos), depois 3, 4, finalmente 5. Se você não é novato e tem 100 certeza de que seu alt não fará qualquer outra coisa que você possa salvar Cerca de uma semana usando todos os seus remapeios. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as várias habilidades acima, remapeie o W10-C4, aprenda Trade 4, Retail 5, Broker 5, remapee o C10-M4. Você pode aprender Social 4 no W10-C4 se estiver apressado ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes das missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que possam querer fabricar, PI ou levantar este personagem e não podem, já que eles se trancaram ao C10-M4 por mais 10 meses. Posições Para que você tenha 34 implantes, tenha as habilidades de Negociação em 34 e tenha cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito Não é tão rápido. Toda vez que vende um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto sobre vendas. Toda vez que você configura uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto sobre as vendas é de 1,5 (15 milhões após a venda para 1B) e pode ser reduzido para 0,75, aprendendo a contabilidade 5. A taxa do corretor é 1 e pode ser reduzida para 0,75 ao aprender as relações do corretor 5. Então, se você comprar um item por 90 milhões e vender Para 100M, você paga 675K750K750K 2.175M, o que é quase 22 do seu lucro. Você não quer isso. Tenho boas notícias: as taxas dos corretores podem ser significativamente diminuídas ao fazer a facção gostar de você. Eles já gostam de você devido às missões do agente de carreira. Se você abrir seu painel de classificação na tela do personagem, você verá o quanto. É cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente porque os corretores ignoram as conexões. Como você pode melhorar. O pilar do aumento permanente é o agente do enredo. Você obtém uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Você deve primeiro descobrir o que a corporação possui seu hub. Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como exemplo. Se você tem um principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frotar com o seu principal, voar para o ponto da missão em uma cápsula (piratas do NPC ignorá-lo) e deixar o seu principal terminar. Se você não fizer isso, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você for por este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 agente de distribuição L3 da sua facção. Escolha todos eles, complete-os, volte. Se você é Caldari, recomendo fortemente a Ono-chain. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, então os agentes não podem enviá-lo para diferentes lugares. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtrar as recompensas do agente da carreira. Depois de completar 15 missões (distribuição L3 ou L4 com principal), vá para um agente de história de sua corporação alvo. Para Caldari Navy usei Nouteras Ashata. Volte para a base dela, abra o buscador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os anteriores 15. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Ao fazê-lo, o agente da história enviará um e-mail em alguns minutos. Então você pode pegar a missão do enredo, que tem recompensas superiores tanto no ISKitem quanto nas classificações. Você obtém muitas classificações corporativas e uma boa quantidade de classificações de facções. Se você fez distribuições L3, você ainda pode ter um enredo de combate L3. Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK e o saque do combate. Continue o acima até você ter 8 habilidades antes da conexão com a empresa. A facção em pé será em torno de 6. Por enquanto, isso é tolerável e proporcionará cerca de 0,35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente, fazendo as missões do cosmos. Se você tem dinheiro para comprar etiquetas piratas, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as missões épicas de Irmãs da EVE. Transporte regional Agora você possui classificações e algum dinheiro semente das missões mesmo que você tenha começado como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não precisa escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você precisará de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É muito grande e tem grande habilidade de tanking. Você já aprendeu bastante do jogo agora para usar EVEMON, calcule o remape ideal e vá para Orca ou Freighter. Mas não nos precipitemos tão rapidamente. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. You can make OK-ish profit by buying up tritanium, pyerite and other materials scattered around the nearby regions and haul them to the hub for sale. Some regions are very close to a hub in another region. For example Jita is 2 jumps away from Lonetrek, The Citadel and Sinq Laison so you can haul from them to Jita. However such transports are strongly limited by the small cargohold of your ship and its weak tank. Industrial ships are slow and often scanned by pirates. If you carry more valuable cargo than N Tornado battlecruisers (71M), you can expect N2 Tornados to attack you with 12000EHP oneshot. Get better tank, get cheaper cargo or forget the industrial Whats left for you in regional hauling: shinies You can transport implants, skillbooks, pirate tags, modules and other small but expensive items in a small frigate sized ship like assault frigates, interceptors, covops ships. These can be learned in a week or two. You can set up regional orders changing the range of the order. Just watch out for lowsec systems, only covops ships shall go there for multi-million cargo. The NPC pirate hunters are selling their loot for your cheap buy orders and then you fly the items to the hub for sale. If you have an Orca or Freighter, you can do the same for large volume, cheaper stuff like tritanium. There is a special market here: refining. You shall learn the skills Refining 5, refinery efficiency 4, Velsparscorditewhatever processing 2 and you can buy cheap ores and haul them to the hub where you have high standings to process them perfectly to minerals like Tritanium, selling it. Among the trading professions regional hauling has the highest return on investment, lowest risk (unless you do something idiotic) but lowest return on time. Its practically a grind where you transport for price differences. You can make good money even if you have just a hundred million seed money but you cant make more than 100-200Mhour even if you are very rich. It is the first trading profession Id suggest to a newbie. You can improve the ISKhour by not hauling yourself but setting up courier contracts. You can set a public contract that anyone can complete or you can turn to hauling corps like Red Frog Freight or Push Industries. This way you give up some money but save all the hauling time. Station trading Here you just sit in your hub and manage sell and buy orders. Obviously the buy orders are smaller than sell orders so the difference is your profit. It needs significant starting money, good skills (all 4 is minimum) and being content with not seeing any stars, just the market window. It can be boring. The main problem of station trading is the 0.01 curse. If you set up a buy order for 100000000 and a sell for 120000000 you wont have to wait long until someone sets up a buy order for 100000000.01 and a sell for 199999999.99. The worst thing you can do is following the same strategy. Its for bots and people who consider time free. You shall cut the price agressively and should not camp the AH. Check prices twice a day maximum. In the the previous 100M120M example you should go for 102M118M then 104M116M and so on, until the prices are within 2 which is near the profitability limit due to taxes and broker fees. The reason to do so is increasing volume. If the sell price is high, many buyers will say screw you and go farm it themselves or set up yet another 0.01 buy order. If the buy price is low, the farmers will say screw you. If the two prices are reasonably close, they accept it and simply sellbuy so many items that all 0.01 orders before you are filled up and yours too. 0.01-ers usually leave at some point because they have to spend lot of time to update orders. 2M profit for 20 seconds is 360Mhour. The same profit for 1 hour camping is worse than mining veldspar in a frigate. Station trading needs a few seconds per item so by adding more time you can add more items. Its return on time is better than regional hauling, up to 500Mhour if you have enough money. The return on investment is rarely more than 2-3day (remember not all orders fill up every day) which isnt bad but to cash in 500Mday you need to invest about 20B. The risk is that prices can drop overnight and then your sell orders dont complete, your buy orders do so you are sitting on items you bought for more than they are selling now. This case, unless you are very-very sure that its just a temporary disturbance, you shall eat the loss and sell for this low price and carry on. If you wait, you can lose even more. Unfortunately in an unexpected price jump you get noting. Your sell orders complete on the old price, your buy orders not and you are sitting there without items to sell. Inter-hub hauling Here you arbitrage between the prices of different hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek and Rens. You need more than one trader alt for this, 1 for each hub you wish to cover, so its a bit harder to start. You set up buy orders where something is cheap and sell it where its expensive. You can do the hauling yourself or via courier contracts. This is by far the most profitable activity, up to 1Bhour. However it needs the largest investment and holds the most risks. You must station trade the item in every single hub normally and on top of that you do the inter-hub hauling: if the item goes for 12090 on Rens and 11090 on Jita, you list it on Rens. Of course you cant list too many as Rens is a smaller market and they might not sell at all. Watch the price history tab. To do it right, you must know every items volume and price in every hub you work on. I would rather not suggest doing inter-hub hauling if you are new. On the top of the higher investment need, you need more alts (lot of time increasing stats) and they are sunk cost if you change your mind. The hub-hub routes also camped by pirates. They cant catch you if you dont fail, but one little mistake like answering the door can get your hauler to decloak on the gate and you lost your cargo. What items to trade This is the most important question and this is the question I can help the least. You can see what Im trading on my blog, but I guess you dont want to be copycat1241. You must figure it out. One suggestion: trade items that you use in your main activity (assuming its not trading). For example if you are a Minmatar FW pilot as main activity, trade with items you yourself get from the LP store or the ships and modules you use in combat or the mission loot of the FW missions and such. Items that you know. My ISK posts can help you making EVE money. You can also join the goblinworks channel in EVE for market questions and discussions.

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