Friday 14 July 2017

Indicador De Relógio Forex


MetaTrader 4 - Indicadores Eventos de notícias e tempos de mercado em seu gráfico - indicador para o MetaTrader 4 O relógio exibirá os diferentes horários, os mercados abertos e as férias de mercado e isso lhe mostrará as notícias que você seleciona para ver. O indicador exibe Notícias com um relógio de mercado. Eventos de notícias dailyfxfiles Vezes do mercado encontrados em 2011.worldmarkethoursForexindex1024.htm Algumas fontes que usei: Este artigo Exibindo um Calendário de Notícias escrito por Slobodov Gleb e para ler em mql5enarticles1502 mostra uma maneira de obter dados exibidos no gráfico. O arquivo contém a descrição de escrever um indicador simples e conveniente exibindo em uma área de trabalho os principais eventos econômicos de recursos externos da Internet. Outra fonte que usei para este indicador é o indicador SimpleMarketInfo aqui para encontrar codebase. mql4encode10000 feito por born2trade (2010.11.25). Ele mostra os próximos eventos de notícias 1 hora antes e 30 minutos após o evento. Também mostra sessões ativas, etc. Dá uma olhada em todos os eventos de notícias. Mudanças nisso. Eu queria ter a possibilidade de escolher o tipo de notícias que eu gosto de ver, e quando a hora local não era intermediária, não havia as linhas verticais de exibição corretas no gráfico. E algumas outras mudanças. Encontrou o indicador Clockzv12 auto. mq4 (forum. mql41405291898) de Jerome Esta versão permitiu que eu escrevesse os próximos tempos de DST para os mercados locais também. As alterações STDST são únicas para cada fuso horário. Para saber quando um mercado está aberto, devemos conhecer o local certo. AucklandSydneyTokyoHong KongEuropaLondão Nova York. Atualização 14 de outubro de 2011 forexnewsmarketclock2.mq4 Encontrou uma maneira de editar minha postagem, então por isso eu substituo o indicador antigo com a versão mais recente aprimorada Espero que seja para todos funcionando perfeitamente. Gostaria de saber como você pensa sobre isso. É o melhor caminho para mim, melhore a minha programação Indicador do horário É também um bom e mostra como isso pode ser feito, mas está mostrando o que eu quis dizer que os scripts não são adequados para algumas coisas (mudanças de quadros de horário, mudanças de símbolos.) O que Eu estava falando sobre uma EA que mostra o tempo restante até o final do bar e está sincronizado com a hora local (uma vez que não pode depender do tempo do corretor, obviamente, por momentos em que não existem carrapatos provenientes do corretor). O único problema é que eu Publicou isso na seção de elite e não seria justo para os membros da seção de elite publicar aqui também. Desculpe cyclone567: oi, estou procurando um indicador de relógio igual a b-clock. Mas com b-clock é atualizado quando o tick é atualização, existe um indicador semelhante com o relógio b, mas a atualização com base no relógio do meu PC. Obrigado. Cyclone567: obrigado mladen, estou usando o MT4. Eu encontrei 1 script para exibir a hora local ... pelo menos é quase o que eu preciso, ou você conhece algum outro script. Localtime. mq4 use este código simples int start () cyclone567: thanks mladen, estou usando o MT4. Eu encontrei 1 script para exibir a hora local ... pelo menos é quase o que eu preciso, ou você conhece algum outro script. Localtime. mq4The Metatrader Clock Forex Indicator é fornecido gratuitamente. À medida que criamos o uso deste relógio, eles não nos pediram nem um único centavo de pagamento. O indicador de negociação FX é totalmente garantido. Executamos um teste fazendo uso desse indicador. E você sabe o que, realmente funciona maravilhosamente ao que esperamos. É muito Metatrader 4 (MT4) e edição MT5 e também pode trabalhar com outras plataformas MT. Se você preferir muito mais indicadores parecidos com este, essa divisão Forex Time Indicators irá ajudá-lo bastante. O indicador do Relógio está muito aberto para qualquer comentário e sugestão. A seção de revisão do indicador do relógio atende a todos os comentários e sugestões fornecidos. Algumas linhas irão fazer, pode ser maneiras sobre como se pode usar ou talvez seja o melhor meio para negociar com ele. Os comerciantes da FX refletirão sobre seus comentários e comentários para localizar e empregar o indicador ideal. Claro, maiores indicadores que ajudarão a negociar mais a maneira precisa são exatamente o que a maioria dos comerciantes de moeda quer. Este é o tempo que o indicador de clock sem custo entra em jogo. Também ajudará os comerciantes a aumentar a renda que eles podem obter em seus negócios na internet. Assured, we8217re também está fazendo o nosso melhor para postar indicadores de Forex, como Clock em nosso site. Com isso dito, é possível que os comerciantes da web baixem isso sem ter que gastar dinheiro, tornando-os capazes de chegar a decisões inteligentes. Como resultado, eles acabaram sendo comerciantes notáveis. Não esqueça de compartilhar esse indicador com seus bons amigos no Facebook e seguidores em outros sites de redes sociais. Definitivamente, informaremos você e todos os outros usuários se e quando encontrarmos um novo indicador que você possa muito bem usar. Baixe Clock. mq4 Metatrader Indicator Free

No comments:

Post a Comment